Cidade

Homem morre dentro de carro estacionado no Aeroporto de Salvador; ele tinha dois botijões de gás no veículo

Segundo testemunhas, o carro exalava um forte odor de gás veicular, conhecido como GNV., ainda não se sabe o que teria levado o motorista até o local.

Por Da Redação

Homem morre dentro de carro estacionado no Aeroporto de Salvador; ele tinha dois botijões de gás no veículo  leitor/Aratu On

Um homem foi encontrado morto dentro de um veículo, modelo Gol, na parte coberta do estacionamento do Aeroporto Internacional de Salvador, Luís Eduardo Magalhães. O caso foi registrado na tarde de terça-feira (27/9). 


Segundo testemunhas, o carro exalava um forte odor de gás. Por meio de nota, a Policia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência e, no local, já tinha uma equipe do Corpo de Bombeiros. 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu por conta da quantidade de gás inalado. Ele tinha dentro do gol dois botijões de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). 


Ainda não se sabe o que teria levado o motorista até o local. Guias de pericia e expedição foram emitidas e agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), removeram o corpo do local.


As circunstâncias da morte deverão ser apuradas pela Polícia Civil. 



LEIA MAIS: SSP afirma que seguranças de ACM Neto trocaram tiros com a PM; veja o que diz o comandante-geral


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.