AO VIVO Últimas Notícias
26/08/2022 14h55 | Atualizado em 26/08/2022 15h13

Jovem de 14 anos fere a própria mãe com golpes de estilete em Salvador e acaba apreendido

O estado de saúde da mulher não foi informado. Ela foi levada para o Hospital Geral do Estado, enquanto o adolescente foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Jovem de 14 anos fere a própria mãe com golpes de estilete em Salvador e acaba apreendido Foto: leitor/Aratu On
Da Redação

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi ferida dentro da própria casa em Salvador. O caso foi registrado no bairro do Dois de Julho, no Centro, na manhã desta sexta-feira (26/8).  O comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Centro Histórico), tenente coronel Agnaldo Ceita, confirmou a informação ao Aratu On. 

O oficial disse que o responsável pelo crime é o filho da vítima, que acabou apreendido. "Recebemos, via rádio, a informação de que moradores estariam pedindo viaturas para o local. Chegando lá, confirmamos que o autor do crime foi o filho, de 14 anos, com um estilete escolar", detalhou o comandante da unidade.

7f95ce91 d050 44e8 9221 c0a0fa7434a9.Ainda segundo o tenente coronel, o ferimento teria acontecido após um desentendimento entre mãe e filho. Testemunhas registraram o momento em que a vítima, de vestido estampado, é vista na maca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela aparenta estar com cortes no pescoço. 

O estado de saúde da mulher não foi informado. Ela foi levada para o Hospital Geral do Estado, enquanto o adolescente foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS: Veja como fica a programação da TV Aratu durante a propaganda eleitoral gratuita

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação