Cidade

Soldados do Exército apanham após roubo no bairro de Mussurunga; assista

Os PMs chegaram até a dupla, após denúncias de dois homens assaltando transeuntes na Rua Recanto Bela Vista, área conhecida como Mussurunga II.

Por Da Redação

Soldados do Exército apanham após roubo no bairro de Mussurunga; assista  divulgação/SSP-BA

Dois soldados do Exército, lotados na 6ª Região Militar, foram presos, em Salvador, após roubar celulares, no bairro de Mussurunga. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), guarnições da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão)  realizaram o flagrante, na noite de quinta-feira (11/8).


Ainda de acordo com a SSP, os PMs chegaram até a dupla, após denúncias de dois homens assaltando pedestres na Rua Recanto Bela Vista, área conhecida como Mussurunga II. No momento do flagrante, as vítimas e outras pessoas que estavam no local chegaram a agredir os militares do Exército.





A dupla de assaltantes foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de São Cristóvão e, após atendimento, seguiu para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Na unidade, duas vítimas fizeram o reconhecimento e recuperaram os seus aparelhos. Os soldados foram autuados por roubo e apresentados na Corregedoria do Exército.


LEIA MAIS: Família espera 12 horas e descobre por acaso que idosa morreu no Menandro de Faria; "trataram como animal


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.