AO VIVO Últimas Notícias
11/07/2022 13h34 | Atualizado em 11/07/2022 13h35

Mulher de 28 anos é morta pelo marido na frente do filho pequeno em Salvador; “é dor demais”, diz mãe

Foi o suspeito do crime, de prenome Moisés, quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Mulher de 28 anos é morta pelo marido na frente do filho pequeno em Salvador; Foto: arquivo pessoal
Da Redação

Uma mulher, identificada como Jéssica Ribeiro Reis, foi morta a facadas dentro de casa no bairro do Alto do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na noite de domingo (10/7). De acordo com familiares, o suspeito é o marido da jovem, que fugiu depois da ação. O crime foi presenciado por uma criança de dois anos. 

A mãe de Jéssica, Joelma, foi informada do crime na manhã desta segunda-feira (11/7). Ela mora em Simões Filho, na Região Metropolitana, e recebeu um telefonema informando sobre o caso. "Quando meu marido atendeu, disse: 'Joelma, notícia'. Eu perguntei: 'Quem morreu dessa vez, meu Deus do céu?! Ele: 'foi Jéssica'. Minha filha não deve nada a ninguém. É dor demais", comentou durante o programa da TV Aratu, Cidade Aratu. 

Joelma afirmou ainda que os casos de agressão contra a filha eram comuns. "Eu sabia [que o rapaz era violento], sempre dava conselho. Sempre falávamos com ela. Jéssica dizia que gostava dele. Que gostar é esse?", questionou. Foi o suspeito do crime, de prenome Moisés, quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

"Eu estava indo trabalhar quando ouvi um áudio do pai dela dizendo que Jéssica estava morta. Desisti de trabalhar e estou aqui. Jéssica foi uma grande amiga. Quero que ele pague o que fez com ela. A gente não conversava sobre as agressões, mas ela dizia que não estava aguentando mais. Ela só queria o bem dele", disse uma tia, sem se identificar. 

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação