Vídeo: suspeito é perseguido na Boca do Rio por motociclistas, que chegam a invadir a contra-mão
Um deles faz o retorno no meio do canteiro central, sendo seguido por um terceiro.
A busca por um suspeito no bairro da Boca do Rio, em Salvador, teve cenas que parecem de filme. Por volta das 15h desta quinta-feira, pessoas a pé e ao menos três motociclistas chegaram a invadir a contra mão na tentativa de deter o homem.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o homem correndo. Depois, aparece um segundo homem, o seguindo. O suspeito tenta atravessar a rua,mas é recebido com um murro por um motociclista.
Ele chega a invadir a contra-mão na tentativa de fugir, mas é encontrado por outros dois motociclistas. Um deles faz o retorno no meio do canteiro central, sendo seguido por um terceiro.
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionados para verificar uma denúncia de que havia dois homens armados nas proximidades do Centro de Convenções. No local, a guarnição encontrou os indivíduos e, após abordagem, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
Nas imagens, apenas um homem é visto. Em outro vídeo, que não será divulgado, ele é visto caído no chão, de camisa e cueca imobilizado e cercado por motociclistas. Um deles pisa nas costas do suspeito e outro chega a colocar o pé no rostodele. O homem responde que é morador de São Gonçalo do Retiro, enquanto é possível ouvir pessoas sugerindo matá-lo ou atropelá-lo.
Uma motocicleta foi recuperada pelos militares, depois de ter sido abandonada pelos suspeitos. Ela teria roubada pouco antes de um motoboy no Jardim de Armação. Os suspeitos eram menores e foram conduzidos para a Delegacia do Menor Infrator (DAI) onde foram apresentados.
Vídeo: suspeito é perseguido na Boca do Rio por motociclistas, que chegam a invadir a contra-mão. Saiba mais: https://t.co/9t7aK2Bigs pic.twitter.com/h9qMzZ7FvW
— Aratu On (@aratuonline) May 26, 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!