Cidade

"Quero que a polícia mate Uilson": mãe de criança baleada na Boca do Rio faz forte desabafo após terror causado pelo tráfico

O caso aconteceu na manhã de domingo (15/5). Informações da Polícia Militar apontam que os tiros foram disparados por homens que estavam a bordo de um carro

Por Da Redação

"Quero que a polícia mate Uilson": mãe de criança baleada na Boca do Rio faz forte desabafo após terror causado pelo tráficoTV Aratu

Ana Paula, mãe de Bruna Beatriz de Santana, de oito anos, fez um desabafo um dia após a filha ser baleada no bairro da Boca do Rio. Nesta segunda-feira (16/5), durante o programa Cidade Aratu, a mulher acusou um suspeito, de prenome Uilson, pelo crime. Além da criança, uma muher, Graziane Silva Cerqueira, também foi atingida. 


"Esse maldito chamado Uilson acabou com a vida da minha família. Minha filha não devia nada a ele. Dar dois tiros em uma cabeça de oito anos [...] Eu quero uma resposta. Quero Uilson morto. Quero que a polícia mate Uilson, não prenda. Crio minha filha com tanto sacrifício para ele dar dois tiros na cabeça?", disse Ana Paula, ao vivo. 



CRIME


O caso aconteceu na manhã de domingo (15/5). Informações da Polícia Militar apontam que os tiros foram disparados por homens que estavam a bordo de um carro, sob circunstâncias desconhecidas. Tanto a criança quanto a mulher foram levadas para uma unidade de saúde no Imbuí e, logo em seguida, encaminhadas para o Hospital Geral.


A Secretaria da Segurança Pública da Bahia informou, por meio de nota, no início da tarde, que o Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico da PM reforçou as ações ostensivas no bairro.


A SSP-BA ressaltaou ainda que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) coletou depoimentos e busca imagens próximos ao local do fato. Por fim, acrescentou, também, que moradores informaram aos policiais que a mulher e o autor dos disparos seriam integrantes de organizações criminosas ligadas a tráfico de drogas.


O bairro da Boca do Rio convive, quase que diariamente, com confrontos. As situações se intensificaram após a facção Comando Vermelho, perder parte do seu território para outro grupo. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.