Cidade

Jovem de 19 anos que já era considerado sanguinário é preso em Salvador; Polícia Civil apura crimes

Homem é suspeito de integrar grupo que atua com tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto.

Por Da Redação

Jovem de 19 anos que já era considerado sanguinário é preso em Salvador; Polícia Civil apura crimes  Haeckel Dias / Ascom-PC

Um homem, de 19 anos, que vinha sendo investigado por envolvimento em homicídios que aconteceram em bairros de Salvador, foi preso neste sábado (7/5), por policiais da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).


De acordo com o delegado Ademar Tanner Araújo, titular da delegacia, o homem faz parte de um grupo criminoso que atua com tráfico de drogas. O nome do suspeito não foi revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade.


“Ele é suspeito do homicídio de um vigilante, ocorrido em março deste ano. De acordo com as apurações, a vítima morava numa localidade que é rival do grupo ao qual esse preso pertence”, disse Tanner.


O delegado ressaltou que o suspeito já havia sido preso durante a adolescência por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Após o cumprimento do mandado, ele permance à disposição da Justiça e as investigações continuam, com o obejtivo de desrticular as ações dessa e outras quadrilhas. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.