AO VIVO Últimas Notícias
05/05/2022 07h24 | Atualizado em 05/05/2022 07h33

Quatro são presos em Pernambués na megaoperação que combate crimes organizados em Salvador

Dezenas de mandados de busca e apreensão são cumpridos por equipes das polícias Civil e Militar em bairros da capital baiana.

Quatro são presos em Pernambués na megaoperação que combate crimes organizados em Salvador Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC
Da Redação

Policiais civis e militares ocupam o bairro de Pernambués, durante a Operação Balder, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na manhã desta quinta-feira (5/5). Quatro pessoas já foram presas e armas apreendidas durante as ações, que visam o combate ao tráfico de drogas, homicídios e roubos em Salvador.

Dezenas de mandados de busca e apreensão são cumpridos por equipes dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Polícia Metropolitana (DEPOM), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Coordenação de Operações Especiais (COE), da Superintendência da Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A Polícia Militar apoia as ações por meio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Polo), Rondesp Central, Tático Ostensivo Rodoviário do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (TOR/BPRv), Companhia de Intervenção Prisional (CIRP) do Batalhão de Guarda da PM, Companhia de Patamo do Batalhão de Choque (BPChq) e Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA), Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos (Bepe), Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), Coordenação de Operações de Inteligência (CoordOInt) e Setor de Operação de Inteligência (Soint) do Comando de Policiamento Regional Central e a 1a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e outras companhias de área.

LEIA MAIS: Senado aprova MP com piso permanente de R$ 400 para Auxílio Brasil; matéria segue para sanção presidencial

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação