Cidade

Protesto e negociação deixam trânsito lento na Avenida ACM; reflexo chega à BR

Antes do 'horário de pico', o trânsito já estava mais lento na região da Avenida ACM, em Salvador, devido a duas situações na região, na tarde desta segunda-feira (14/2). O reflexo das duas situações também atinge as avenidas Paralela e Bonocô, além de começar a influenciar na BR.

Por Da Redação

Protesto e negociação deixam trânsito lento na Avenida ACM; reflexo chega à BRleitor/Aratu On

Antes do 'horário de pico', o trânsito já estava mais lento na região da Avenida ACM, em Salvador. A lentidão foi ocasionada devido a duas situações na região, na tarde desta segunda-feira (14/2).


A primeira é um protesto ocupando duas faixas da via em frente ao Shopping da Bahia, enquanto a segunda é mais delicada, por envolver um homem em cima do viaduto Raul Seixas. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Transalvador estão no local para negociar com o cidadão.


O reflexo das duas situações também atinge as avenidas Paralela e Bonocô, além de começar a influenciar na BR.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.