AO VIVO Últimas Notícias
17/09/2021 09h25 | Atualizado em 17/09/2021 09h35

Criança de cinco anos morre após ser baleada na Avenida Suburbana, em Salvador; polícia apura tiroteio

Segundo a Polícia Civil,  testemunhas do crime já foram intimadas para prestar depoimento. A autoria do disparo será investigada pela Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Criança de cinco anos morre após ser baleada na Avenida Suburbana, em Salvador; polícia apura tiroteio Foto: arte/Vivian Alecy/Aratu On
Da Redação

Um garotinho de apenas cinco anos não resistiu aos ferimentos causados por um disparo de arma de fogo e morreu na quinta-feira (16/9) no Hospital do Subúrbio, em Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações de testemunhas, Ícaro Antônio de Souza estava com a mãe na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), situada no bairro Paripe, quando foi ferida na quarta-feira (15/9).

Ícaro foi socorrido para a unidade de saúde, onde ficou internado, mas não sobreviveu.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas do crime já foram intimadas para prestar depoimento. A autoria do disparo será investigada pela Delegacia de Homicídios (DH/BTS), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Caminhoneiro do (des)amor! Ele entregaria uma carga de R$ 100 mil, mas desviou e acabou preso na Bahia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação