AO VIVO Últimas Notícias
10/08/2021 09h12 | Atualizado em 10/08/2021 09h28

Curso de Cerimonial de Formatura e 15 anos é oferecido gratuitamente pela Fundação Cidade Mãe; saiba como se inscrever

Ao concluir o curso, os participantes estarão aptos para planejar e organizar formaturas, por meio das técnicas de organização e apresentação de roteiros de cerimoniais e protocolos.

Curso de Cerimonial de Formatura e 15 anos é oferecido gratuitamente pela Fundação Cidade Mãe; saiba como se inscrever Foto: ilustrativa/Pixabay
Da Redação

Jovens maiores de 18 anos que estudem ou tenham concluído os estudos na rede pública de ensino já podem se inscrever no curso Cerimonial de Formatura e 15 anos da Fundação Cidade Mãe (FCM).

São 15 vagas. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (13/8), das 9h às 15h, na sede da FCM, localizada na Rua Professor Aloísio de Carvalho Filho, no Engenho Velho de Brotas.

É necessário levar comprovante de residência, RG, CPF, comprovante de escolaridade emitido por uma rede pública, e um e-mail e telefone para contato. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (71) 3202-2433.

O objetivo da capacitação é apresentar os principais conceitos e critérios para a realização de cerimonial e protocolo desses tipos de eventos, segundo a FCM. As aulas vão ocorrer entre os dias 16 e 19 de agosto, das 9h às 15h, no Centro de Convivência Socioassistencial Bariri das Artes (CCS), no Engenho Velho de Brotas.

No local, os alunos serão orientados a higienizar as mãos, garantir o distanciamento mínimo de 1,5m entre os participantes, não usar acessórios e manter o cabelo preso e unhas bem aparadas.

Ao concluir o curso, os participantes estarão aptos para planejar e organizar formaturas, por meio das técnicas de organização e apresentação de roteiros de cerimoniais e protocolos, além de saber desenvolver uma boa estratégia de promoção, marketing e administração da atuação profissional.

LEIA MAIS: Desbancou Simone Biles: skatista Rayssa Leal foi a atleta mais citada no Twitter durante as Olimpíadas

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação