Cidade

Em fim de semana sangrento, rapaz leva mais de 50 tiros em Salvador; cápsulas de fuzil foram achadas no local

O assassinato aconteceu no sábado (10/7), por volta das 21h45, em frente ao Colégio Helena Magalhães. Várias cápsulas de munições, deflagradas, foram encontradas no local do assassinato.

Por Da Redação

Em fim de semana sangrento, rapaz leva mais de 50 tiros em Salvador; cápsulas de fuzil foram achadas no localFábio Gomes/TV Aratu

A Polícia Civil investiga um crime de execução ocorrido em Salvador, no último sábado (10/7), contra um homem de 27 anos, identificado como Raí dos Santos Oliveira.


O assassinato aconteceu por volta das 21h45 no bairro de Tancredo Neves, em frente ao Colégio Helena Magalhães. De acordo com a polícia, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e sua execução pode estar relacionada com a disputa entre facções criminosas que atuam na região.


Segundo apuração da reportagem da TV Aratu, Raí teria sido atingido por, pelo menos, 50 tiros no rosto. Várias cápsulas de munições deflagradas, inclusive de fuzil, foram encontradas no local.


muni-o-fuzil


Policiais militares da 23ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência e isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime. O corpo de Raí foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador (IML) e não há informações sobre data e local do enterro. 


VIDA PREGRESSA 


Em 2018, Raí havia sido preso por envolvimento no assassinato de Deise Miranda Lima, de 19 anos. O crime foi encomendado de dentro do Presídio Salvador, pelo traficante Robert Nascimento de Jesus, após saber que a jovem, com quem tinha uma relação, pretendia se separar para ficar com outro homem.


FIM DE SEMANA VIOLENTO


De acordo com o Boletim Diário da Secretaria da Segurança Pública, foram registrados 18 homicídios em Salvador e algumas cidades da Região Metropolitana no final de semana. Destes, seis ocorreram em Lauro de Freitas (2), Camaçari (2), Simões Filho e Dias D'Ávila. Os demais foram computados em bairros da capital baiana. 


Comparando com o mesmo período da semana anterior, houve um aumento no número de execuções. Nos últimos dias 3 e 4 de julho, a polícia registrou 12 mortes violentas, sendo nove em Salvador. Todos os casos, garante a SSP, estão sendo acompanhados e investigados pela Polícia Civil. 


LEIA MAIS: Após ter carro incendiado, morador do Subúrbio de Salvador é surpreendido por vizinhos e ganha novo veículo; entenda


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.