AO VIVO Últimas Notícias
05/07/2021 16h32 | Atualizado em 05/07/2021 16h48

Hospital de Salvador procura por parentes ou amigos de paciente que faleceu na unidade

Ele foi admitido na emergência adulto da instituição no último dia 27 de maio e foi a óbito no dia seguinte, mas, até esta segunda-feira (5/7), ninguém procurou a vítima.

Hospital de Salvador procura por parentes ou amigos de paciente que faleceu na unidade Foto: ilustrativa/Pexels
Da Redação

O serviço social do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) procura por parentes ou amigos do paciente Elias Neris Gonçalves Lopes. Ele foi admitido na emergência adulto da instituição no último dia 27 de maio e foi a óbito no dia seguinte, mas, até esta segunda-feira (5/7), ninguém procurou a vítima.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando estava no bairro de Saramandaia. Por questões éticas e de segurança, não foram divulgadas fotos de Elias ou a causa da sua morte.

As equipes do hospital, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), e com lideranças comunitárias da região onde o paciente foi encontrado, já realizaram diversas tentativas de encontrar seus familiares, sem êxito.

Quem souber informações sobre ele – a fim de colaborar para os trâmites de liberação do corpo e sepultamento – pode entrar em contato com a coordenação de serviço social do HGRS, pelo telefone (71) 3117-7750 ou 7751. 

LEIA MAIS: Quem viu? Idoso desaparece de hospital em Simões Filho, denuncia família; secretaria não se pronuncia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação