Cidade

Suspeito de executar adolescente de 17 anos e atear fogo ao corpo é preso em Salvador

"Ela teria vendido duas armas do padrasto para uma quadrilha rival e foi executada", revelou o delegado responsável pelo caso.

Por Da Redação

Suspeito de executar adolescente de 17 anos e atear fogo ao corpo é preso em SalvadorHaeckel Dias/Polícia Civil

Um homem acusado de participar da execução de uma adolescente, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado, foi detido homicídio qualificado na manhã desta quarta-feira (5/5). Ele tinha um mandado de prisão em aberto e foi encontrado na Barra, em Salvador.


“O crime aconteceu em 2011, no bairro do Calabetão, em Salvador. Ela teria vendido duas armas do padrasto para uma quadrilha rival e foi executada. Eles pertencem a uma organização criminosa que atua na região”, relatou o coordenador da Polinter, delegado Arthur Gallas. 


O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) onde segue à disposição da Justiça.  


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.