Whindersson Nunes desabafa ao relembrar morte do filho recém-nascido; "seria um cara legal"

Nesta última terça-feira (31/8), no dia em que a morte do primogênito completou três meses, o humorista não escondeu sua tristeza e luto pela perda.

Por Da Redação.

Whindersson Nunes desabafa ao relembrar morte do filho recém-nascido; "seria um cara legal"redes sociais

Whindersson Nunes abriu o coração e desabafou sobre a falta que sente de João Miguel, seu filho recém-nascido que morreu por complicações de um nascimento prematuro. Nesta última terça-feira (31/8), no dia em que a morte do primogênito completou três meses, o humorista não escondeu sua tristeza e luto pela perda.

"Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecida aquele cara, ele iria ser um cara legal, mas vai passar", escreveu ele. Por fim, o youtuber ainda ressaltou que evita conversar sobre a morte do herdeiro para evitar frustrações com possíveis 'justificações divinas'.

"Eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. 'Talvez Deus estivesse preparando algo'. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros, não. Fique na sua", finalizou.

A criança era fruto de seu noivado com Maria Lina. Recentemente, o casal anunciou a separação.

LEIA MAIS: Em crise hídrica, ministro pede envolvimento da sociedade para evitar racionamento

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.