Viúva de MC Kevin registra o sumiço da aliança de R$ 20 mil do marido e quer analisar câmeras de hospital
Mc Kevin morreu no dia 16 de maio após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.
A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, registrou uma ocorrência em uma delegacia do Rio de Janeiro para cobrar as investigações sobre sobre o desaparecimento da aliança de casamento que o cantor usava no dia de sua morte.
No documento, que o jornal O Globo teve acesso, Deolane afirma que a joia, feita com 20 gramas de ouro e pedras de brilhante e avaliada em R$ 25 mil, estava no dedo do funkeiro quando ele caiu da varanda do quarto de um hotel na orla da Barra da Tijuca no dia 16 de maio. Após o acidente, o funkeiro de 23 anos foi levado pelos bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde morreu.
De acordo com Deolane, ao solicitar o anel na unidade de saúde, recebeu a informação de que não havia objeto pessoal do artista para ser entregue e que - para analisar as câmeras do circuito interno - seria necessária a elaboração do registro. Ela afirma que as pessoas que socorreram o cantor disseram que ele estava usando a aliança durante o resgate. “Por tais motivos, realizo o presente boletim de ocorrência”, escreveu a advogada.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.