Suposto “viúvo” de Gugu Liberato perde processo na justiça; “envolvimento clandestino”
O envolvimento entre os dois, segundo o juiz, aconteceu "fora até mesmo do âmbito familiar das partes" e "não se amolda sequer em tese a uma união estável”
A briga judicial pela herança deixada pelo apresentador Gugu Liberato, morto em 2019 após um traumatismo craniano, ganhou um novo capítulo após sair a decisão judicial sobre o pedido do chef Thiago Salvático. Ele diz ter sido namorado do famoso e pede para ser incluído no testamento.
Nessa segunda-feira (16/1), ele comentou sobre a decisão publicada em dezembro pelo juiz José Walter Chacon Cardoso. A sentença afirma que a suposta relação entre Thiago e o apresentador não é passível de ser validada, sendo chamada de “clandestina” pelo juiz, que também a compara como “amizade”.
“Ainda, e especialmente, a narrativa deixa claro que tudo teria ocorrido às escondidas, em absoluto respeito à privacidade do falecido, mas também sem chegar ao conhecimento dos familiares de Antônio Augusto (Gugu). O envolvimento clandestino, como se sabe, fora até mesmo do âmbito familiar das partes, não se amolda sequer em tese a uma união estável”, traz um trecho da sentença.
Em entrevista para o Extra, Thiago afirmou que vai recorrer da decisão e que acha equivocada a sentença, uma vez que testemunhas e familiares não forma ouvidos. “Essa decisão foi dada pelo juiz sem sequer tramitar o processo, sem mesmo ouvir a família, testemunhas etc.. E, certamente, não seria dada assim se fosse um caso heterossexual. Então, vou recorrer para o Tribunal, ainda acredito na Justiça, e não é possível encontrar esse preconceito no Poder Judiciário em pleno 2023", falou.
Thiago afirma ter tido uma relação de oito anos com Gugu Liberato. “Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e na comunhão de vidas. Eu tenho muito orgulho de ter vivido", disse o chef em entrevista ao Fantástico em outra oportunidade.
LEIA MAIS: Rafa Kalimann termina relacionamento de seis meses com José Loreto
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!