Homem mata irmã queimada, fere duas familiares e cochila antes de prestar depoimento
Antes de prestar depoimento, o homem aproveitou para tirar descansar na delegacia
Por Da Redação.
Uma briga entre irmãos, por conta de herança, terminou em tragédia após homem, identificado como Gilberto Viana, de 53 anos, atear fogo na casa onde estavam duas irmãs e uma sobrinha, na Vila Sônia, zona sul de São Paulo, no último sábado (27/7). Uma das mulheres não resistiu e morreu, enquanto o homem foi preso.
O crime teria iniciado com Gilberto discutindo com as vítimas sobre a herança da casa. Depois, ele saiu do local e voltou ao imóvel com um galão de gasolina. Na sequência, ateou fogo com as vítimas dentro da residência, fechou a porta e fugiu.
Lucineia de Jesus Viana foi socorrida, bem como as outras vítimas, mas morreu no mesmo dia do crime. Celia Viana, de 53 anos e a filha, Tamara, de 29, estão internadas em estado grave.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Na delegacia, o homem chegou a cochilar antes de prestar depoimento.
LEIA MAIS: Defensoria Pública presta orientação jurídica para mulheres de Conjunto Pirajá
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).