“Prefiro a morte”, diz cantora Joelma sobre reconciliação com Ximbinha

A declaração ocorreu nas redes sociais, durante uma live no último domingo (29/8). A live em questão era para divulgar que a banda Calypso vai voltar sob o comando dela.

Por Da Redação.

“Prefiro a morte”, diz cantora Joelma sobre reconciliação com Ximbinha reprodução/redes sociais

A cantora Joelma disse que prefere a morte do que voltar com seu ex-marido, o guitarrista Ximbinha. A declaração ocorreu nas redes sociais, durante uma live no último domingo (29/8). 

A live em questão era para divulgar que a banda Calypso vai voltar sob o comando dela. “Voltar com o ex? Prefiro a morte. Voltar com a minha banda. Esse projeto é 100% meu”.

A banda foi criada pelo ex-casal em 1999 e terminou em 2015, depois da conturbada separação de ambos. Eles travaram uma briga judicial pelo uso da marca. Joelma agora afirma que vai usar o nome no retorno de seus shows.

Porém, as declarações não caíram muito bem com Ximbinha. De acordo com o jornal Extra, o músico afirmou em nota que, “por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos”. “Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas”, diz o comunicado. Joelma, no entanto, pretende usar o nome “Isso é Calypso”, e não “Banda Calypso”.

LEIA MAIS: Governo de São Paulo pagará mil reais para aluno que se manter na escola; veja outras iniciativas

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.