Pastores tentam atrair eleitores jovens falando mal de Anitta; "vou fazer um ebó pra me proteger", diz cantora
"Eu nem sabia que pastor unia pessoas pra orar contra alguém", contou.
A cantora Anitta não gostou de saber que alguns pastores evangélicos estariam usando seu nome na tentativa de atrair mais eleitores para Bolsonaro, de quem a famosa é opositora. Para se "defender", ela disse que faria "um bom ebó".
Segundo uma reportagem da Folha de S. Paulo, os religiosos estão apostando nos jovens, que podem ser decisivos nas eleições 2022. Uma das "armas" citada pelo jornal é um vídeo, que teria sido compartilhado pelo pastor Silas Malafaia em suas redes sociais, com o título "Jovens cristãos influentes fazendo um contraponto a Anitta".
Nas imagens, diversas colocações são ditas sob uma trilha sonora dramática. "Esses artistas estão usando a sua inocência para articular seus planos maléficos esquerdistas", "não se renda ao discurso bonito da internet", "nós somos o futuro da nação, e Deus nos convoca para essa guerra espiritual", diz algumas delas.
A cantora compartilhou a reportagem e fez um desabafo. "Acho que agora vou ter que pedir pra rezar por mim já que tao se reunindo pra orar contra. Que doideira. Eu nem sabia que pastor unia pessoas pra orar contra alguém".
Depois, ela ironizou, citando um "ebó", também conhecido como "macumba", muito comum nas religiões africanas e frequentemente criticado pelos evangélicos como sendo "do demônio". "Já vou fazer um bom de um ebó pra me proteger dessa praga aí", acrescentou.
Já vou fazer um bom de um ebó pra me proteger dessa praga aí
— Anitta (@Anitta) May 2, 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!