Orlando Caldeira é transferido para hospital no Rio de Janeiro, após 12 dias internado em Salvador
O ator, que chegou a ficar em coma induzido nos primeiros dias de internação, está em evolução
Após passar 12 dias internado, o ator Orlando Carldeira foi transferido, nesta quinta-feira (22/2), do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, para uma unidade de saúde no Rio de Janeiro. Orlando sofreu um acidente de motocicleta durante o carnaval.
Segundo o portal g1, que entrevistou a irmã do ator, Giselly Caldeira, Orlando foi levado à capital fluminense em uma UTI aérea, acompanhado pela mãe.
A expectativa é de que Caldeira seja transferido para outro hospital, mais próximo de onde mora. O ator, que chegou a ficar em coma induzido nos primeiros dias de internação, está em evolução.
"Ele está falando, interagindo, ainda reorganizando as informações da memória, o que é normal, mas o coágulo, o sangramento que tinha, já não tem mais", contou Giselly.
Ela disse ainda que o ator já recebeu alta do neurologista, e foca agora na área ortopédica. Será necessário passar um tempo sem andar enquanto recupera a mobilidade.
LEIA MAIS: Defensores públicos recomendam veto de bairro planejado e novo CT do Bahia em quilombo na RMS
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!