Homem morre e mulher fica ferida em acidente com moto aquática na Ribeira
Após o acidente com moto aquática, o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo
Por Dinaldo dos Santos.
Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida, na noite de domingo (7), após se envolverem em um acidente com moto aquática, na praia da Ribeira, em Salvador.

De acordo com informações preliminares, o homem conduzia o veículo em um horário considerado inadequado, o que teria comprometido a visibilidade e contribuído para a ocorrência de colisão com uma embarcação, no local.
Banhistas prestaram os primeiros socorros às vítimas até a chegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A mulher foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Assista ao vídeo:
Este ano não foi a primeira vez que uma situação no mar assustou banhistas na Praia da Ribeira. Em setembro, uma balsa naufragou durante uma festa que acontecia. Houve desespero entre as pessoas que participavam do evento, mas, felizmente, ninguém ficou ferido com gravidade.
Ocorrências com moto aquática
Conduzir moto aquática requer muita responsabilidade e respeito às normas para praticar a atividade. Acidentes com o tipo de veículo não são raros.
No último mês de agosto, um grupo de banhistas foi atropelado por uma moto aquática, na praia da Boa Viagem, próxima à Ribeira, em Salvador.
Há 10 anos, na mesma região da Cidade Baixa, um acidente envolvendo duas motos aquáticas resultou na morte de um homem. Na ocasião, testemunhas disseram que ele não usava óculos específico para proteger sua visibilidade.
LEIA MAIS: Lando Norris conquista título mundial de F1 e quebra jejum da Mclaren
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).