Ney Latorraca é cremado em cerimônia restrita no Rio de Janeiro
Artista foi cremado após o velório aberto ao público, que contou com a presença de famosos, amigos e familiares
O corpo do ator Ney Latorraca foi cremado na tarde desta sexta-feira (27) em uma cerimônia reservada à família, no Rio de Janeiro. Durante a manhã, familiares, amigos e artistas participaram de um velório aberto ao público, onde prestaram suas últimas homenagens ao ator.
Entre os presentes, estavam a atriz Inês Galvão, com quem Ney foi casado por cinco anos, e o ator Edi Botelho, seu companheiro nos últimos 30 anos. Fãs também marcaram presença para se despedir do artista, cuja trajetória marcou gerações.
Latorraca estava internado desde o último dia 20 na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio, para tratar um câncer de próstata. Ele faleceu na manhã de quinta-feira (26), vítima de sepse pulmonar. Diagnosticado com a doença em 2019, o ator passou por cirurgia para retirada da próstata, mas enfrentava uma reincidência com metástase desde agosto deste ano.
Ney estreou na televisão em 1975, na novela "Escalada", da TV Globo, e trabalhou em várias novelas e programas de humor. Entre seus personagens mais marcantes, destacam-se Quequé, em "Rabo de Saia", de 1984, o vampiro Vlad, em "Vamp", em 1991, e como o personagem Barbosa, no programa TV Pirata.
Ley Latorroca em "Vamp". Foto: Globo
LEIA MAIS: Conta de luz vai ficar mais barata em janeiro
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).