Marido de Rihanna é inocentado em julgamento por agressão contra amigo
O desentendimento aconteceu em novembro de 2021, quando A$AP Relli acusou o marido de Rihanna de disparar contra ele três ou quatro vezes
Por Lucas Pereira.
O rapper norte-americano e marido da cantora Rihanna, A$AP Rocky, foi inocentado durante julgamento ocorrido nesta terça-feira (18), sobre acusações de ter atirado com uma arma semiautomática contra seu ex-amigo, Terell Ephron, o A$AP Relli.
Os envolvidos se conhecem desde o ensino médio e foram co-fundadores da A$AP, a "Always Strive and Prosper" (Sempre se Esforce e Prospere, em português), um coletivo de rappers. A amizade entre eles começou a se deteriorar quando Rocky ganhou fama em Hollywood.
O desentendimento aconteceu em novembro de 2021, quando Relli acusou Rocky de disparar contra ele três ou quatro vezes. Embora os tiros tenham atingido de raspão os dedos de Relli, o tribunal não conseguiu comprovar que a arma usada tenha sido do marido de Rihanna.
Rocky chegou a ser preso em abril de 2022, mas acabou sendo solto sob fiança logo depois. Em agosto do mesmo ano, Relli entrou com uma ação civil e em 24 de janeiro deste ano, Rocky recusou uma proposta de cordo, e teve a sua condenação solicitada.
Se condenado, Rocky poderia ter recebido uma sentença de até 24 anos em prisão. A decisão do júri, composto por 12 pessoas, foi unânime. Após a decisão, o rapper correu para abraçar Rihanna, que acompanhava o julgamento ao lado dos filhos. Veja:
Asap rocky jumps and hugs Rihanna after being found not guilty pic.twitter.com/Cg1SpkvsDx
— f⌖ (@ohfold) February 19, 2025
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).