Márcio Victor comparece em festa que teve aglomeração, barulho e presença da PM em Pernambués
O vocalista da banda Psirico participava do evento no Casa Bar, situado na rua Travessa Pinto.
O cantor Márcio Victor acabou sendo flagrado em uma festa clandestina que teve que ser interrompida por equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués) neste final de semana em Salvador.
O vocalista da banda Psirico participava do evento no Casa Bar, na Rua Travessa Pinto, no bairro de Pernambués, quando a aglomeração e o barulho causaram indignação aos moradores, que acionaram a PM.
Os moradores alegaram que o artista estava cantando em meio à multidão, que não respeitava as normas de distanciamento recomendadas pelos órgãos de saúde para evitar a disseminação da Covid-19. O estabelecimento que realizou o evento postou em suas redes sociais a confirmação da presença de Márcio Victor na festa.
“No sugilinho [novo hit da banda Psirico] é bem melhor. Olha quem colou no CasaBar, o fenômeno da Comunidade Psirico. Você que não veio perdeu esse momento!”, escreveu o Casa Bar nas redes sociais, mas removeu a postagem por volta das 10h40 desta segunda por conta da repercusão negativa.
Já Márcio Victor não se pronunciou sobre o ocorrido até o momento.
LEIA MAIS: Projeto baiano proíbe planos de saúde de exigir aprovação de marido para colocar DIU em mulheres
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.