Mãe das filhas de Vampeta revela falas do ex sobre as jovens: 'Ele não respeita ninguém'
A ex-companheira de Vampeta contou que as filhas ficaram abaladas com as palavras do pai e que "choraram muito"
Roberta Soares, mãe das filhas do ex-jogador Vampeta, se manifestou sobre as recentes declarações do atleta a respeito de Gabriella e Giovanna, filhas do casal, de 23 e 21 anos. Eles viveram um relacionamento de 14 anos, que terminou de forma conturbada, com acusações de agressão por parte de Roberta enquanto moravam em Salvador.
Em entrevista ao jornal Extra, Roberta criticou as falas de Vampeta, que havia reclamado publicamente por pagar pensão alimentícia para as filhas adultas, alegando que elas já estariam "dando para caramba".
+ Vampeta comenta dívida com ‘pensão’ e expõe vida sexual das filhas: ‘Já dão para car*lho’
"Sempre priorizei a discrição e o silêncio para evitar o desgaste. Mas, ouvir o que ele falou das próprias filhas me causou muita indignação. Então, não posso ficar quieta. Ele não pensou que as estava expondo à opinião pública e que isso as afetaria? Que traria um julgamento de gente que nem sabe como elas vivem e quem são? Sinceramente, eu não consigo entender um pai assim. Ele não respeita ninguém", desabafou Roberta.
A ex-companheira de Vampeta contou que as filhas ficaram abaladas com as palavras do pai e que "choraram muito". "Elas foram retratadas como vagabundas e aproveitadoras. Minhas filhas estudam, trabalham meio período e são inteligentíssimas. Além disso, nunca posaram como herdeiras de famoso. O que ele diz e pensa é, no mínimo, injusto", afirmou.
Em relação à pensão alimentícia, o ex-jogador tem uma dívida acumulada com as filhas, no valor de R$ 687.625,42, conforme os cálculos de um processo iniciado em 2017, que busca a regularização dos pagamentos. O valor foi sugerido pelo próprio Vampeta quando Gabriella, a filha mais velha, nasceu.
"Em todos esses anos, eu disse às minhas filhas para nunca rebaterem o pai, para não fazerem barraco. Quantas vezes escondi o atraso das pensões para que elas não tivessem raiva dele? Mas, hoje, são adultas e se cansaram. Depois de falar o que ele falou e não pedir desculpas, ele ainda achou ruim a Giovanna ter rebatido publicamente e disse que, se elas morressem, não fariam falta. Isso é coisa que se diga a uma filha? Me recuso a acreditar que ele não goste delas. Um dia, Deus vai me dizer o que é isso. E espero que o Vampeta se arrependa antes que seja tarde demais", detalhou ela.
Roberta, que conheceu Vampeta quando ainda estava no meio artístico, também relembrou início do relacionamento: "Nem queria conhecê-lo, não achava atraente. Mas, acabou me conquistando. Sem dúvida, foi o homem que mais amei na vida e o que mais me fez sofrer também. Foram 13 anos de idas e vindas, inúmeras traições e até agressão física".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).