Luiza Brunet aciona o Ministério Público após sofrer ameaças por causa do BBB 24
Após a dinâmica do "Sincerão" desta segunda-feira (4), Yasmin e Davi protagonizaram uma briga generalizada na casa do BBB
A rivalidade entre Davi e Yasmin Brunet, do BBB 24, está causando transtornos na vida dos familiares dos participantes fora da casa. Segundo o colunista Léo Dias, um dos apresentadores do programa Fofocalizando, do SBT, a ex-modelo Luiza Brunet, mãe de Yasmin, vai acionar o Ministério Público, nesta terça-feira (5/3), após receber ameaças de morte de supostos apoiadores de Davi.
As ofensas, segundo Léo Dias, foram enviadas para Luiza, para Antônio Brunet, irmão de Yasmin, e para a cunhada da modelo, Marcella Duque.
Nas mensagens, espectadores do reality chamaram os familiares de Yasmin de "racistas" e "hipócritas", além das ameaças de morte.
Após a dinâmica do "Sincerão" desta segunda-feira (4), Yasmin e Davi protagonizaram uma briga generalizada na casa do BBB. O brother chamou a modelo de "cobra" e "inútil" no jogo, alegando que ela não ajuda nas atividades domésticas dentro do reality. Em resposta, a modelo disse que o baiano é "psicopata", "monstro", "nojento", "tóxico", "arrombado", entre outros.
[caption id="attachment_303205" align="alignnone" width="984"] Após o "Sincerão", Yasmin Brunet chamou Davi de "psicopata", "tóxico", "nojento", "monstro", "arrombado", entre outros. | Foto: Reprodução/Globoplay[/caption]
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!