Juliette revela que sente culpa por sucesso financeiro e que trata sentimento na terapia: "sei de onde vim"
Além do sentimento de culpa, a cantora também falou sobre o nervosismo que sente antes de cantar
Após ver a própria vida se transformar de forma surpreendente e inesperada, Juliette, vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, precisou recorrer à terapia para aprender a lidar com as mudanças que começaram a afetá-la diariamente.
"Faço terapia uma vez por semana e sessões extras quando estou muito estressada. Minha terapeuta costuma dizer que, pelas circunstâncias da vida, criei uma rigidez muito forte. É como se eu, para sobreviver, me mantivesse dentro de um gesso metódico, preocupado, controlador. Preciso ser mais solta", disse a influenciadora paraibana em entrevista ao jornal Extra.
Após sair da casa do BBB21 como a grande campeã da edição e com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, Juliette foi protagonista de um documentário na Globoplay e também começou a investir na carreira de cantora. Por isso, a influenciadora, que não estava acostumada a ter dinheiro, começou a se sentir culpada pela fama e sucesso financeiro:
"Não tenho como mudar uma mentalidade de 30 anos de uma hora para outra. Ainda acho caras algumas coisas. Tenho quatro irmãos, um pai e uma mãe, seis sobrinhos. Agora sete, um está na barriga. E alguns amigos que eu considero como irmãos e entram nesse grupo de pessoas que ajudo. Esse núcleo ainda não está 100%. Dei moradia e plano de saúde para eles, educação para todos os meus sobrinhos... não ia gastar milhares de reais num bem de luxo se eu tinha um tio que morava na rua. Dei uma casa para ele. Eu tenho muito, mas também enxergo a realidade de 90% dos brasileiros. Não posso me fingir de louca e achar que eu estou num conto de fadas. Eu sei de onde vim".
Além do sentimento de culpa, a cantora também falou sobre o nervosismo que sente antes de cantar:
"Outra questão é a culpa pelo sucesso, por ter dinheiro. Preciso encontrar um equilíbrio para me manter onde estou, que é muito bom, mas não me machucar. E tratar o medo, ganhar mais coragem para cantar. Ainda fico nervosa".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!