Ivete Sangalo é processada por danos morais por ex-funcionária de escola
O processo, que tramita em segredo de justiça no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), foi ajuizado em abril
Ivete Sangalo está sendo processada na Justiça do Trabalho por danos morais a uma funcionária da escola de educação infantil Ybá do Quintal, da qual a cantora é sócia em Salvador. As informações são do colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles.
O processo, que tramita em segredo de justiça no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), foi ajuizado em abril e aponta também a própria unidade de educação como ré.
Na ação, a funcionária da unidade de educação alegou que, no período em que ela trabalhou na escola, não houve reconhecimento de relação de trabalho, não lhe foram pagas horas extras, décimo terceiro salário, gratificação de férias e multa rescisória.
A escola pertence a Ivete Sangalo e sua irmã, Cynthia Sangalo - porém, apenas a cantora está sendo processada.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!