Guitarrista processa Naiara Azevedo, e cantora terá que pagar ajuste trabalhista

De acordo com o advogado do músico, o valor pode chegar a R$ 100 mil.

Por Da Redação.

Guitarrista processa Naiara Azevedo, e cantora terá que pagar ajuste trabalhistareprodução/ Instagram/ @naiaraazevedo

A cantora Naiara Azevedo, que está no BBB 22, foi condenada a pagar R$ 100 mil referentes a reajustes salariais ao guitarrista Altair de Jesus Souza, que trabalhou com ela por dois anos.


A decisão é do juiz Marcelo Nogueira Pedra, da Justiça do Trabalho de Goiás. O magistrado determinou o pagamento de valores referentes ao adicional de insalubridade, adicional noturno e a diferenças do valor acordado do salário. 


Ele foi guitarrista na banda de Naiara nos anos de 2018 a 2020. Durante a ação, ele expôs ao juiz que participava de uma média entre 18 a 23 shows por mês, com duração média de 1h30 a 2h cada apresentação, mas que saía do hotel com antecedência de 1h a 2h para passar o som.


Altair mostrou também, que, algumas vezes, era nescessário dobrar a escala de trabalho, devido à quantidade de shows, ficando, ainda, a cargo de ensaios e espera para montar os instrumentos no palco.


A defesa de Naiara e da empresa dela (Naiara de Fátima Azevedo Produções Artísticas) alegou ilegitimidade e falta de fundamentação no questionamento judicial feito pelo músico.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.