Ex-ídolo teen, Felipe Dylon reaparece com nova carreira
Cantor inicia nova fase como professor de violão e guitarra em escola de artes no Rio
Por Da Redação.
Felipe Dylon trocou os palcos pelos cadernos e afinadores. Aos 37 anos, o cantor que embalou verões nos anos 2000 com o hit "Musa do Verão" agora mergulha em uma nova jornada: a de educador musical. A novidade foi compartilhada com os seguidores em suas redes sociais, onde ele convidou os fãs a conhecerem seu lado professor.
As aulas de violão e guitarra estão sendo oferecidas na escola de artes dirigida por sua mãe, Maria Lúcia Priolli, no Rio de Janeiro, um espaço conhecido por incentivar a criatividade e oferecer cursos de teatro, dança e outras linguagens artísticas para todas as idades.
Fenômeno teen aos 15 anos, Dylon virou ídolo nacional com seu estilo praiano e pop romântico, estampando capas de revistas e tocando em rádios de norte a sul do país. Hoje, ele aposta em um reencontro com a música, mas de forma mais intimista e voltada à formação de novos talentos.
Mais maduro, mas ainda com o mesmo carisma que conquistou uma geração, o cantor vê na docência uma nova forma de conexão com o público, agora não mais com fãs, mas com alunos.
LEIA MAIS: Bruno Reis sanciona proibição de celulares em salas de aula em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).