Após comentário polêmico, Evaristo Costa pede desculpa a Virginia Fonseca: "Não sabia que era uma ferida"
A fala do jornalista que causou polêmica foi referente a um vídeo em que Maria Alice aparece pedindo para ficar no colo da babá, se recusando a ficar com a mãe
O jornalista Evaristo Costa chamou a atenção nas redes sociais após fazer um comentário sobre a influenciadora e empresária Virginia Fonseca, mãe de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 5 meses. A fala do jornalista que causou polêmica foi referente a um vídeo em que Maria Alice aparece chorando e pedindo para ficar no colo da babá, se recusando a ficar com a mãe. Sobre isso, Evaristo escreveu: "Mãe é quem cria".
Pouco depois, a influenciadora publicou uma foto chorando no Instagram, e disse que já estava cansada de ser julgada como mãe: "Já acordo assim... um homem, que não sei se é pai, julgando uma mãe. Mãe é quem cria, sim, mas em casa de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, vivo por elas, faço tudo por elas. Eu tenho babá porque trabalho e eu gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém, dar a vida que pessoas que eu amo merecem! E, nesse caso específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina!". Ela ainda acrescentou: "Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe, e ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho".
Zé Felipe, marido de Virginia, xingou Evaristo Costa nas redes sociais: "Folgado!".
VEJA:
Após ver as reações dos pais da criança, o jornalista pediu desculpas pelas palavras nas redes sociais: “Vi o quanto ficaram abalados com um comentário que fiz no Twitter. Já pedi desculpas de forma genérica, mas estou aqui para direcionar a vocês. Dei um Google e descobri o quanto vocês já são duramente criticados por isso. Toquei numa ferida que não deveria sem conhecimento, e quem sou eu, ou quem somos nós, para julgar as escolhas de cada um?”, escreveu.
VEJA O VÍDEO POLÊMICO:
https://twitter.com/i/status/1643221813890039809
LEIA MAIS: Micareta de Feira divulga grade com 44 atrações; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!