'Irresponsáveis', diz ex-namorada de Davi Brito sobre acusações contra ela
O relacionamento entre Davi Brito e Adriana terminou há cerca de um mês
Por Da Redação.
A dentista Adriana Paula, ex-namorada do vencedor do BBB 24, Davi Brito, negou, nesta segunda-feira (19), as acusações feitas pelo ex-companheiro, que registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido ameaçado por ela. A defesa da dentista classificou as declarações como “irresponsáveis” e afirmou que medidas judiciais já estão sendo tomadas.
“A Sra. Adriana Paula, por meio de sua assessoria jurídica, vem a público esclarecer que todas as alegações recentemente divulgadas por seu ex-companheiro são absolutamente inverídicas, e não refletem a realidade dos fatos”, afirmou a advogada Lalesca Moreira, em nota enviada ao portal Leo Dias.
+ “Loja De Guê?”: Davi Brito lança marca própria de roupas unissex
+ Davi Brito revela novo procedimento estético no rosto
De acordo com Davi, Adriana teria feito ameaças após enfrentar dificuldades para acessar sua conta no Instagram. Ele afirma que a ex-namorada disse que o acusaria de abuso sexual e psicológico caso não fosse ajudada. Diante do episódio, o ex-BBB solicitou uma medida protetiva.
A defesa da dentista, no entanto, informou que ela ainda não foi formalmente intimada. “Ressaltamos que não houve qualquer intimação formal direcionada à Sra. Adriana sobre os fatos narrados, o que evidencia ainda mais a falta de fundamento das acusações”, declarou a assessoria jurídica.
Os advogados de Adriana anunciaram que também recorrerão à Justiça. “Destacamos que todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo adotadas, tanto na esfera cível quanto criminal, visando resguardar os direitos, a honra e a integridade da Sra. Adriana Paula diante das graves acusações feitas de forma irresponsável”.
O relacionamento entre Davi e Adriana terminou há cerca de um mês, em meio a uma série de polêmicas que envolveram a revelação de uma gravidez e, posteriormente, um aborto espontâneo. Desde então, as trocas de acusações entre as partes têm se intensificado e o caso passou a ser acompanhado judicialmente.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).