Depois de quase cinco meses, causa da morte de Jô Soares é revelada
Flavia Pedras, sua ex-mulher, alegou que o apresentador queria continuar "elegante na vida" e evitar fofocas sobre os problemas.
Após quase cinco meses, foram revelados agora os problemas de saúde que culminaram na morte de Jô Soares, aos 84 anos, em agosto deste ano. A informação foi publicada pelo Diário do Nordeste. Segundo o site Notícias da TV, o apresentador enfrentou complicações com a obesidade, que comprometeram parte de seu sistema interno e o levaram à morte.
Ainda conforme a publicação, de acordo com à certidão de óbito de José Eugenio Soares, à qual o site teve acesso, a morte do humorista ocorreu por insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação atrial. O documento foi emitido em 5 de agosto, pelo 34º Cartório de Registro Civil de São Paulo.
A causa da morte não foi divulgada na ocasião. Flavia Pedras, sua ex-mulher, alegou que o apresentador queria continuar "elegante na vida" e evitar fofocas sobre os problemas. Em entrevista ao jornal O Globo em novembro, ela chegou a dar uma breve declaração.
"Jô não escondeu a causa da morte por nenhuma razão específica. Ou para ensinar as pessoas a serem menos futriqueiras. As pessoas ficam velhas e morrem de causas naturais. Ele gostava da vida privada. Tendo sido natural e não trágica, felizmente, sendo ele um sujeito elegante na vida, desejamos que a morte fosse um pouco mais calma e reservada. Ele se mostrou tanto na vida, estava de bom tamanho. Quis caixão fechado e cremação, e teve todo o meu apoio" disse.
LEIA MAIS: Após problema em um dos motores, ferry Ivete Sangalo deve retornar à operação de fim de ano
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!