Após problema em um dos motores, ferry Ivete Sangalo deve retornar à operação de fim de ano
A embarcação integra a operação de fim de ano do sistema ferry-boat que começou hoje (22/12) e segue até 9 de janeiro de 2023.
Depois de ter apresentado problema em um dos motores, nesta quarta-feira (21/12), a embarcação "Ivete Sangalo" do sistema ferry-boat, deve retornar à operação, nesta quinta-feira (22/12), segundo informou a Internacional Travessias Salvador, empresa que administra o transporte.
Segundo a concessionária, apesar do susto e tensão que houve entre os passageiros, por conta da ocorrência de uma grande nuvem de fumaça, não foi gerado riscos para quem estava a bordo. Contudo, a embarcação foi submetida a uma manutenção para que seja solucionado o problema.
A embarcação integra a operação de fim de ano do sistema ferry-boat que começou hoje (22/12) e segue até 9 de janeiro de 2023, com as saídas regulares de hora em hora (de segunda a sábado das 5h às 23h30; e aos domingos e feriados, das 6h às 23h30), além de viagens extras, que irão ocorrer de acordo com a demanda.
São quatro os ferries que farão as travessias nos dois primeiros dias de operação: Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu. No sábado, dia 24, o Anna Nery será integrado.
LEIA MAIS: Com "condutas criminosas", ciganos são alvos de operação da polícia, em Camaçari
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!