Dinaldo dos Santos
É jornalista formado pela Faculdade 2 de Julho, em Salvador, e acumula experiência profissional nos mais diferentes formatos de mídia. Atuou na equipe de Comunicação Social da Secretaria da Justiça da Bahia; na redação do jornal A Tarde; como produtor de radiojornalismo nas emissoras Tudo FM e Rádio 100; além de trabalhar, entre o período de 2008 a 2011 na produção do programa “Que Venha o Povo” da TV Aratu.
Está no Aratu On, desde agosto de 2011, produzindo matérias cotidianas voltadas para todas as editorias, mas tem uma apreciação especial por assunto que se relacionam com cidadania e valorização social. Em 2018, desenvolveu um projeto – o Aratu Comunidade – com o objetivo de mostrar a riqueza e a diversidade cultural encontradas em alguns lugares da capital baiana. Em três edições mensais, os leitores conheceram de forma mais aprofundada, as comunidades do Bairro da Paz, do Nordeste de Amaralina e da famosa Itapuã.
Todos os textos de Dinaldo dos Santos
Manifestantes ocupam rodovia e deixam trânsito congestionado em Vera Cruz
Informações preliminares dão conta que os manifestantes reclamam de estarem recebendo multas "abusivas" da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) e protestam contra a situação.
Criminosos promovem intenso tiroteio e deixam moradores assustados no bairro de Pernambués
Procurada pela nossa reportagem, a Polícia Militar informou, em nota, que a 1ª Companhia Independente (CIPM/Pernambués), unidade responsável pelo policiamento ostensivo no bairro, não foi acionada para a referida ocorrência.
Defesa de Dani Alves teme prisão provisória demorada e articula recurso; entenda
No país, desde as primeiras horas do último sábado (21/1), após uma viagem às pressas do Brasil, o estafe de "Dani", tenta uma revisão da prisão provisória e liberdade condicional do jogador via habeas corpus.
PMs recuperam celulares roubados e apreendem adolescentes no Rio Vermelho
Os PMs realizavam patrulhamento, no Largo de Santana, quando duas mulheres informaram que foram assaltadas. Sabendo das características e roupas dos criminosos, os militares iniciaram as varreduras na região.
Extremista confessa ter colocado bomba em caminhão perto de aeroporto de Brasíia
Ele prestou depoimento ao Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal.