Davi Brito diz ter usado parte da 'vaquinha' que fez para o Rio Grande do Sul para viajar ao estado

Campeão do BBB 24 afirmou que não tinha condições para financiar o deslocamento até o estado gaúcho

Por Da Redação.

Davi Brito diz ter usado parte da 'vaquinha' que fez para o Rio Grande do Sul para viajar ao estadoReprodução/Instagram @daviooficial
O campeão do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24), o baiano Davi Brito afirmou em entrevista ao jornal O Globo que usou parte do dinheiro que recebeu para repassar para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul para se deslocar para o estado gaúcho. Anteriormente, Davi havia falado que as passagens aéreas foram doadas por uma empresa, mas, ao jornal carioca, o baiano disse que não tinha condições de financiar a sua viagem e estadia até o estado e que, por isso, usou parte das doações. O ex-BBB recebeu dinheiro dos seguidores por meio da conta pessoal, após divulgar a chave Pix dele. No início do mês, Davi disse que pretendia angariar R$ 30 mil para levar ao Rio Grande do Sul. No dia 8 de maio, no entanto, ele divulgou que conseguiu pouco mais de R$ 72 mil. O baiano afirmou que, excetuando o dinheiro do voo para o estado gaúcho, o restante do montante foi destinado às doações:
"Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios. Mas consegui uma boa arrecadação. Consegui ajudar muitas pessoas, fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade".
LEIA MAIS: Futebol cearense chega a final da Copa do Nordeste pelo sexto ano seguido Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!  

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.