Chiquinho Scarpa revela ter 'criação de anões' em casa: 'Vinham trabalhar para mim e eu alugava'

Milionário participou de um podcast, onde revelou ainda que não gosta de pobres

Por Da Redação.

Chiquinho Scarpa revela ter 'criação de anões' em casa: 'Vinham trabalhar para mim e eu alugava'Reprodução/ Redes sociais / @conde_chiquinho_scarpa
O empresário Chiquinho Scarpa, conhecido por diversas polêmicas envolvendo suas ex-mulheres, participou nesta quinta-feira (6/6), do podcast "Festa da Firma", apresentado pelo humorista Wellington Muniz, também conhecido como "Ceará", onde revelou ter uma "criação de anões" na própria casa. Na entrevista, o milionário contou, de forma descontraída e pejorativa, que contratava os trabalhadores com nanismo para fazer tarefas na sua residência: "Vinham trabalhar para mim, e eu alugava. Tinha o ‘anão’ controle remoto, Eu tinha um anão que ficava com uma bandejinha. Eu falava: ‘canal 11′ e ele apertava o botão", contou o empresário. Além disso, Chiquinho Scarpa revelou, ainda, que não gosta de "pobres", porque, segundo ele, pessoas da classe social "sempre têm algo para pedir" e estão sempre falando dos problemas da vida. "A pior coisa do pobre é você chegar e falar ‘como vai?’. Aí você está frito [...] ele fica destilando todos os problemas", explicou o empresário. Veja o vídeo:
Após a repercussão do assunto, o empresário compartilhou uma publicação no Instagram nesta sexta-feira (7) informando que estava apenas atuando um personagem durante a entrevista por se tratar de um podcast voltado para o conteúdo de humor, onde há várias representações.

"Nunca fiz distinção entre as pessoas, sempre tratei todos com muito respeito! Há anos tenho uma vida pública e quem me conhece sabe!", finalizou o empresário.

LEIA MAIS: Festival cancela show de Oruam após treta envolvendo Luana Piovani e Neymar Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.