Assessoria do Oh Polêmico nega atendimento "às pressas" de vocalista e desmente portais
Segundo a equipe de assessoria do artista, o cantor teria tido uma azia e tomou um medicamente para aliviar a situação
A assessoria de imprensa do cantar Oh Polêmico negou ao Aratu On que ele tenha sido hospitalizado na madrugada desta segunda-feira (10/7), no município baiano de Itajuípe, a 424 km de Salvador. Segundo informações veiculadas por outros portais da imprensa baiana, o cantor teria sido levado "às pressas" para uma unidade médica.
Conforme divulgado pela equipe do artista, o caso não passou de um mal-estar, causado por uma azia momentânea. Por conta disso, Deivisson Nascimento Santos, nome verdadeiro do vocalista, teria tomado um medicamento antiácido analgésico. A informação de que ele teria sido levado até o Hospital Municipal Montival Lucas foi negada.
Em suas redes sociais, o "Polly" postou vídeos onde mostra que está bem e retorna para Salvador após um fim de semana de shows em outros pontos da Bahia.
LEIA MAIS: Aumentos abusivos em planos e cancelamentos unilaterais; especialista explica como proceder
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!