Bolsonaro anuncia que terá alta hospitalar neste domingo

Bolsonaro está internado desde o último dia 13, após ser submetido a uma cirurgia intestinal

Por Da Redação.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou que deve receber alta do Hospital DF Star, em Brasília, na manhã deste domingo (4), após três semanas de internação. Ele foi submetido a uma cirurgia intestinal no último dia 13.

Bolsonaro anuncia que terá alta hospitalar. Foto: redes sociais | @jairmessiasbolsonaro

A informação foi divulgada pelo próprio Bolsonaro em uma publicação no X (antigo Twitter), onde afirmou que deve deixar a unidade por volta das 10h. “Depois de 3 semanas, alta prevista para hoje, domingo, às 10h. Obrigado, meu Deus, por mais esse milagre (12 horas de cirurgia)”, escreveu. Até o momento, não há confirmação oficial se ele já deixou o hospital.

Na última quinta-feira (30), Bolsonaro apresentou melhora no quadro clínico e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, segundo o boletim médico divulgado na ocasião, ainda não havia previsão para a alta hospitalar completa.

Na mesma mensagem, o ex-presidente agradeceu à equipe médica responsável pelo procedimento. “Obrigado, Dr. Cláudio Birolini e equipe. Volto para casa renovado”, declarou.

Bolsonaro também informou que pretende participar da Marcha Pacífica da Anistia Humanitária, marcada para a próxima quarta-feira (7), em Brasília.

Bolsonaro.

Leia Mais: Bolsonaro deixa UTI após 17 dias internado, mas segue hospitalizado

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.