Celebridades

"Miss Bumbum" afirma ter sido expulsa de hotel em São Paulo por ser "muito gostosa"; "abalada psicologicamente"

O dono do espaço teria reprovado as roupas de ginástica de Suzy Cortez.

Por Da Redação

"Miss Bumbum" afirma ter sido expulsa de hotel em São Paulo por ser "muito gostosa"; "abalada psicologicamente"divulgação

A modelo brasileira Suzy Cortez, de 31 anos, afirmou ter sido expulsa recentemente de um hotel em São Paulo. O motivo: ela ser "gostosa demais". Suzy fez a denúncia à imprensa internacional.


A mulher relatou que pagou R$ 5 mil por uma hospedagem na capital paulista, para ficar enquanto fazia uma visita à sua família. No entanto, dentro de 48 horas, a modelo teria sido expulsa, segundo ela, por conta de sua aparência. 


“A partir do segundo dia comecei a receber reclamações sobre minhas roupas de ginástica, que, por sinal, eram leggings”, disse. “O anfitrião simplesmente disse que eu teria que sair do apartamento porque era habitado por pessoas de família e não como eu”, relatou a modelo, em entrevista ao portal Jam Press.


Ainda de acordo com Suzy, o anfitrão entrou no imóvel onde ela estava e tirou os seus pertences do local. Ela afirmou que, logo após, ele jogou as suas roupas e objetos pessoas em uma lixeira. A modelo acionou a polícia para pedir apoio, mas, mesmo assim, precisou se retirar do imóvel. 


Suzy já foi 'Miss Bumbum', já apareceu na capa da revista 'Playboy' no México e, atualmente, trabalha com a plataforma de conteúdo adulto, o 'Only Fans'. A modelo disse que sofreu “fobia de garotas gostosas” e que tem a intenção de processar o dono da pousada e o aplicativo de reservas que utlizou para reservar a acomodação. 


“Este é o maior preconceito e pesadelo que já vivi. Estou extremamente envergonhada e abalada psicologicamente. Uma viagem para ver meus pais se transformou em um filme de terror". 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.