Pelé recebe alta após se recuperar de infecção urinária; "Rei do Futebol" ficou internado por 15 dias
Ele foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor no cólon em setembro de 2020. O ex-jogador ficou quase um mês internado na ocasião, ficando parte do período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O hospital Albert Einstein anunciou nesta segunda-feira (28/2) que o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, recebeu alta após se recuperar de um quadro de infecção urinária. O Rei do Futebol estava na instituição desde o dia 13 de fevereiro, quando iniciou uma bateria de exames de rotina.
A alta foi dada no último sábado (26/2), e a nota do hospital diz que “o paciente encontra-se em condições clínicas estáveis, já curado de sua infecção urinária, e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021”.
Pelé foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor no cólon em setembro de 2020. Ele ficou quase um mês internado na ocasião, ficando parte do período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A previsão é que ele retorne pelo menos uma vez por mês ao hospital para continuar o tratamento.
LEIA MAIS: Banida! Seleção russa é proibida de disputar competições da Fifa e não vai à Copa do Catar
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003