AO VIVO Últimas Notícias
26/08/2021 10h15 | Atualizado em 26/08/2021 10h47

Sérgio Reis é internado em São Paulo após virar alvo da Polícia Federal

O cantor é investigado pela PF por áudios em que convocava caminhoneiros para protestarem em Brasília e incitava ações contra o Supremo Tribunal Federal

Sérgio Reis é internado em São Paulo após virar alvo da Polícia Federal Foto: reprodução / redes sociais
Da Redação

O cantor sertanejo Sérgio Reis, de 81 anos, foi internado nesta última quarta-feira (25/8) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada para a CNN por Angela Bavini, mulher do cantor.

Segundo Angela, o artista deu estrada no hospital às 4h por conta de uma infecção na próstata, conhecida como prostatite. Segundo seu médico, a condição poder estar relacionada com estresse.

Apesar de estar internado, o cantor prestou depoimento na Polícia Federal (PF) via videoconferência. Ele é investigado pelos áudios em que convocava caminhoneiros para protestarem em Brasília e incitava ações contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

O apresentador Geraldo Luís, amigo de Sérgio, esteve no hospital. O registro parou nas redes sociais. De acordo com a mulher de Reis, ele encontra-se bem e deve receber alta até esta sexta-feira (27/8).

LEIA MAIS: Sete anos após crime, homem apontado como autor de triplo homicídio no bairro da Liberdade é preso no interior da Bahia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação