Atriz Maria Ribeiro revela que voto de Caio Blat em Aécio motivou separação
Em entrevista, Maria lamentou o voto do ex-marido em Aécio Neves (PSDB), em 2014. Ela e Caio Blat ficaram juntos por 12 anos.
A atriz Maria Ribeiro, que atualmente pode ser vista na reprise da novela "Império", como a personagem Danielle, revelou que uma divergência política motivou sua separação do também ator Caio Blat, com quem se relacionou durante 12 anos e tem um filho. Em entrevista ao jornal O Globo, Maria lamentou o voto do ex-marido em Aécio Neves (PSDB), em 2014.
"Sempre achei que dava para cada um do casal votar em uma pessoa. Mas, em 2014, o Caio votou no Aécio [Neves]", disse. "Eu falei: 'Caralho'. Posso achar a Dilma sem talento nem para ser síndica, mas acho que é aquela coisa 'por baixo da pedra' do [Fernando] Pessoa: tem uma parada que é do mal e outra que é do bem. Impressionante como a política foi ocupando tudo, né?", completou.
Maria também explicou que ficou ainda mais politizada durante seu casamento com o ator Paulo Betti, com quem ficou durante quatro anos e se separou em 2005. "Ganhei uma consciência que não tinha", declarou.
LEIA MAIS: Tierry ganha cueca com rosto da namorada de presente de aniversário: "isso me pertence"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003