Bruno Reis fala sobre ponto facultativo durante o Carnaval e prega cautela
O chefe do Palácio Thomé de Souza, contudo, justifica que não tem pressa para bater o martelo porque “já há uma pressão menor no sistema de saúde”
Por Matheus Caldas.
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), evitou antecipar se haverá ponto facultativo para o funcionalismo público em Salvador durante o Carnaval, que tem data marcara para o dia 1º de março.
Durante entrevista coletiva à imprensa nesta quarta-feira (9/2), embora tenha adiantado que não tem decisão tomada, ele disse que a tendência é que ele adote a determinação do governador Rui Costa (PT), que antecipou que, no estado, não haverá ponto facultativo e nem feriado.
“Estou vendo os números. Vocês sabem que sempre tomo as decisões com cautela, aguardando o limite de quando é necessário tomar a decisão”, pontuou.
O chefe do Palácio Thomé de Souza, contudo, justifica que não tem pressa para bater o martelo porque “já há uma pressão menor no sistema de saúde”. A capital baiana não registrou nos últimos dias novos casos e óbitos da gripe H3N2.
“Estamos a mais de 15 dias do período do Carnaval. Fatalmente, na próxima semana iremos anunciar o que vai ocorrer nesse período”, disse.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).