Alinne Rosa critica mudança de horário de shows no Carnaval; "Descaso"
"Literalmente jogaram o nosso encontro para o fim de uma fila, sem o menor respeito com o meu público e com a minha história", disse Alinne Rosa
Por Lucas Pereira.
A cantora Alinne Rosa usou as redes sociais para criticar a programação do Carnaval de Salvador, divulgada nesta terça-feira (25). Na postagem, a ex-vocalista da banda Cheiro de Amor falou sobre a alteração de suas apresentações.

Alinne Rosa criticou a organização dos horários feita pela organização do Carnaval. Foto: Facebook
Tiraram minha pipoca rosa do Barra-Ondina na sexta-feira e colocaram no Campo Grande, 00h30, ou seja… já será sábado. Amo a avenida, estarei lá no domingo, mas estou muito chateada com o descaso", desabafou.
Conforme a programação, Alinne estará na Barra-Ondina na sexta-feira, sendo um dos últimos artistas a sair da concentração. Entretanto, a artista terá outra apresentação no sábado, no Campo Grande, onde também volta a se apresentar no domingo. A crítica da cantora é que, sendo uma das últimas a sair, acabará encerrando às apresentações de sexta-feira na madrugada de sábado.
"Sou uma artista que canta Axé Music há 21 anos e gostaria que respeitassem a nossa pipoca como ela merece. Literalmente jogaram o nosso encontro para o fim de uma fila, sem o menor respeito com o meu público e com a minha história", afirmou.
Ei, meus amores. Tiraram minha pipoca rosa do Barra-Ondina na sexta-feira e colocaram no Campo Grande, 00h30, ou seja… já será sábado. Amo a avenida, estarei lá na segunda, mas estou muito chateada com o descaso.
— Alinne Rosa (@AlinneRosa) February 25, 2025
LEIA MAIS: Atraso no Furdunço faz 'É o Tchan' cancelar show e gera polêmica
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).