AO VIVO Últimas Notícias
10/02/2024 19h30 | Atualizado em 10/02/2024 19h32

Devido ao atraso na saída dos trios na Barra, Lincoln começa show no Monte Pascoal

O trio de Lincoln, que deveria ter saído às 15h do Farol da Barra, foi um dos prejudicados: devido aos atrasos, o show do cantor começou no Monte Pascoal, e não no Farol, como de costume

Devido ao atraso na saída dos trios na Barra, Lincoln começa show no Monte Pascoal Foto: Ag. Fred Pontes
Bruna Castelo Branco

O atraso de duas horas na saída dos trios no circuito Dodô (Barra-Ondina), causado por equipamentos quebrados, modificou toda a programação da folia neste sábado (10/2). O trio de Lincoln, que deveria ter saído às 15h do Farol da Barra, foi um dos prejudicados: devido aos atrasos, o show do cantor começou no Monte Pascoal, e não no Farol, como de costume.

Além disso, para chegar no Monte Pascoal, o trio, que estava mais à frente, precisou andar de ré e manobrar para que o cantor pudesse começar o show.

“Essa situação nunca foi vista no Carnaval de Salvador. Um grande engarrafamento está acontecendo e os trios ficaram travados na Barra. A única forma que encontramos, em comum acordo com a Saltur [Empresa Salvador Turismo], foi dar uma ré e manobrar aqui”, disse ele ao subir no trio.

Em nota, a equipe de Lincoln disse que a manobra acabou prejudicando o artista, que não passou pelas principais emissoras que cobrem o Carnaval.

“A atitude acabou sacrificando toda a mídia que o artista teria na passagem pelas emissoras, prejudicando, assim, a divulgação do seu trabalho neste momento único que é o Carnaval de Salvador”.

Em entrevista exclusiva ao Aratu On, o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, também falou sobre a confusão gerada pelo atraso dos trios. O Bloco Eva, que deveria ter saído às 16h, só andou às 17h50.

“Por incrível que pareça, uma coisa que geralmente funciona é os horários dos trios, né, aqui no Carnaval, isso é bem organizado. Este ano, a gente está vendo que está havendo alguns problemas. Já era para a gente ter saído, mas a gente está aqui. Peço um pouquinho de compreensão para a turma do bloco, não é culpa nossa. Estão vindo quatro trios na contramão, está um caos. Mas, tudo vai ser resolvido, e a gente não vai deixar de curtir e celebrar o nosso Carnaval”, disse o cantor.

ATRASO NA SAÍDA

Quem está no circuito Dodô (Barra-Ondina) na tarde deste sábado (10), já sabe que a saída dos trios estão com pelo menos duas horas de atraso. Segundo a Empresa Salvador Turismo (Saltur), alguns equipamentos de trios e carros de apoio quebraram no local de Desarme do Circuito, na Praça Eliana Kertz, e, por isso, houve um atraso na volta para o ponto de Armação, na Graça.

Por isso, para garantir o “bom andamento do fluxo de desfiles”, ainda de acordo com a Saltur, alguns trios tiveram que manobrar e voltar para a concentração, no Farol da Barra. O trio de Lincoln, que estava programado para sair às 15h, saiu por volta das 17h, e já estava no percurso a caminho de Ondina.

LEIA MAIS:

Ivete Sangalo, Léo Santana, Psirico e Alok; Veja atrações do 3° dia de Carnaval no Circuito Barra-Ondina

Hoje é dia de ‘Muquiranas’ no Campo Grande; Veja outras atrações para este sábado (10)

Vai curtir no Pelourinho? Veja atrações do Circuito Batatinha para este sábado (10)

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivoSiga a gente no InstaFacebook e TwitterQuer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440Nos insira nos seus grupos!