AO VIVO Últimas Notícias
10/02/2024 23h25 | Atualizado em 11/02/2024 00h25

Carnaval 2024: confira os melhores momentos do sábado de folia em Salvador!

Ivete Sangalo na Barra, Malê Debalê no Campo Grande e saída do Ilê Aiyê no Curuzu: : veja como foi o terceiro dia de Carnaval

Carnaval 2024: confira os melhores momentos do sábado de folia em Salvador! Foto: Ag. Fred Pontes
Da Redação

O terceiro dia oficial de Carnaval de Salvador teve saída histórica do Ilê Aiyê do Curuzu. O primeiro bloco afro do mundo completou 50 anos de fundação. Comemorando 45 anos, o Malê Debalê também desfilou nesta sexta, no circuito do Campo Grande. O local ainda recebeu atrações como Muzenza, Trio Armandinho Dodô e Osmar, É O Tchan e La Fúria puxando o bloco “As Muquiranas”. Na Barra-Ondina, o dia começou confuso, com queda de luz por causa de objetos jogados na rede elétrica e atraso de duas horas na saída dos trios.

Uma vez retomada à programação, Lincoln tomou conta das ruas, seguido de Claudia Leitte e Psirico. Banda Eva, Bell Marques, Léo Santana, Filhos de Jorge, Alinne Rosa, Parangolé, Alok, Carlinhos Brown e Daniela Mercury também desfilaram na Barra-Ondina. O local ainda foi palco da comemoração do aniversário das filhas de Ivete Sangalo, Marina e Helena, que nasceram há exatamente seis anos, quando a cantora deixou a folia pela primeira vez desde o início da carreira. A “mainha” se emocionou na saída do bloco e dedicou o desfile à família.

O dia começou com um engarrafamento de trios elétricos no circuito Barra-Ondina. Devido à quebra de equipamentos no caminho entre a Ondina, onde ocorre a dispersão, e a Graça, onde os trios ficam estacionados, houve quebra de alguns equipamentos. Depois de duas horas de atraso, a saída foi retomada, mas a desorganização provocou confusão durante toda a noite na área da concentração. 

Fantasiada de sorvete derretido, Claudinha bagunceira alegrou as ruas!  

No Campo Grande, o bloco “As Muquiranas” ganharam a avenida com La Fúria! 

Depois de reclamar do atraso dos trios, vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, passou pela Barra “esquecendo tudo que passou”.

MINHA PEQUENA EVA!

É o dono do bordão MÚSICA DO CARNAVAL! É Márcio Victor com o pagodão do Psirico na avenida! 

Na concentração caótica da Barra, Ivete Sangalo comandou os foliões para que o Bloco do Nana, com Léo Santana, ultrapassasse o trio dela, o Bloco Coruja.

Bell Marques não para! Mais um dia no circuito Barra-Ondina do ex-Chiclete com Banana! 

O Largo do Pelourinho recebeu atrações como Criolo, Afrocidade e Àttooxxá!

O Bloco do Nana passou pela TV Aratu com o gigante Léo Santana! 

QUEM TÁ CHORANDO? Depois de um atraso de quatro horas, Ivete Sangalo faz homenagem às filhas, que fazem aniversário neste sábado. 

Veveta deu um show na frente do camarote do Aratu Folia! 

Vem no Ziriguidum! 

O DJ e produtor Alok transformou o Carnaval de Salvador numa rave gigantesca! 

E Carlinhos Brown chegou cantando “Vumbora Amar”, de Chiclete com Banana! 

No bairro do Curuzu, o Ilê Aiyê fez a saída para o Carnaval pelo 50º ano! 

Com mais de uma hora de apagão na Barra, o trio de Daniela Mercury cruzou o circuito na escuridão! 

Às 00h10 do domingo (12/2), a luz voltou na Barra durante o desfile de Bloco O Vale, de Alinne Rosa. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivoSiga a gente no InstaFacebook e TwitterQuer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440Nos insira nos seus grupos!