Carnaval

Departamento de Polícia Técnica fará exames periciais nos circuitos no Carnaval 2024

Trezentos e sessenta profissionais do DPT atuarão durante a festa, realizando mais de 1.282 plantões

Por Da Redação

Departamento de Polícia Técnica fará exames periciais nos circuitos no Carnaval 2024Redes Sociais

Na manhã desta terça-feira (23/1), aconteceu o lançamento da Operação de Segurança para o Carnaval 2024. A diretora do Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT), Ana Cecília, anunciou a ampliação dos serviços de perícias de lesões corporais em vítimas e custodiados nos circuitos da festa.


Cerca de 360 profissionais do DPT atuarão durante o evento, realizando mais de 1.282 plantões em eventos que acontecem em pelo menos 75 cidades baianas, incluindo celebrações momescas, como a Festa de Iemanjá, Fuzuê, Furdunço e Pipoco.


Essa presença ampliada visa cobrir e garantir a segurança não apenas nos grandes centros, mas também em eventos regionais vinculados ao Carnaval.


LEIA MAIS: Lula se reúne com Jerônimo e Sonia Guajajara buscando solucionar conflito que vitimou indígenas na Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.