Fãs cruzam Bahia e Brasil para acompanhar show gratuito de Pablo, em Salvador

O Aratu On conversou com duas fãs vindas de Minas Gerais e da Chapada Diamantina, que relataram a paixão pela obra do cantor Pablo

Por Da Redação.

Fãs cruzam Bahia e Brasil para acompanhar show gratuito de Pablo, em SalvadorVindos de vários lugares do país, os fãs de Pablo aguardaram a apresentação do artista em Salvador. Foto: Arquivo Pessoal e Aratu On

Fãs de diversos cantos da Bahia, e também do Brasil, vieram para Salvador com o objetivo de acompanhar o show gratuito para a gravação do DVD “Bodega do Pablo”, nesta sexta-feira (3). Atraídos pela sofrência e arrocha de Pablo, o público ‘bateu o ponto’ na Arena Canto da Cidade desde cedo.

Quem veio de longe foi Fernanda Mara, que desembarcou em Salvador para o Réveillon e resolveu estender a estadia na capital baiana para acompanhar o show de Pablo. Mineira da cidade de Itabira, ela falou ao Aratu On que chegou ao local ainda durante a tarde:

“Cheguei às 14h aqui pra ficar na grade. Sou muito fã”, disse. Ela estava junto com o companheiro, Luís, que por coincidência é de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, terra do rei da sofrência. “Praticamente vizinho de onde ele morava”, brincou o rapaz.

A mineira Fernanda conseguiu ainda uma foto com o ídolo antes da apresentação. Foto: Arquivo Pessoal

Direto de Iraquara, na Chapada Diamantina, a baiana Poliana também prolongou a viagem para Salvador após descobrir que o ídolo iria se apresentar nesta sexta-feira. Além de chegar às 16h e ficar na grade, a fã levava consigo um copo que guarda como lembrança do show de 20 anos de carreira de Pablo.


A baiana Poliana com seu copo com a foto de Pablo. Foto: Bia Lago/Aratu On

O show

Anunciado na última quinta-feira (2), o DVD "Bodega do Pablo" teve ingressos gratuitos para o público e contou com grandes participações de representantes do Arrocha e da Sofrência como Tayrone, Sylfarley, Nenho, além das bandas Toque Dez e Asas Livres.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.